SOCIETÁRIO

As relações societárias são fundamentais na vida das empresas e ensejam consequências das mais diversas ordens.
 
Neste contexto, desenvolvemos trabalhos como a elaboração de contratos e estatutos sociais, acordos de acionistas e quotistas, formulação de normas estatutárias e regimentais visando adequar as empresas aos princípios de governança corporativa, atas e demais documentos societários, assessoria de empresas de capital aberto e fechado, estruturação de negócios e atividades empresariais.
 
Além disso, realizamos a constituição de sociedades, consórcios, fundações, grupos, OSCIP, SCP, EIRILI e outras formas de associação e parcerias, assessoria na compra e venda de empresas, participações societárias, reorganizações societárias, fusões, cisões, incorporações e liquidação de sociedades.
 
Da mesma forma, efetuamos registros, representações e defesas em órgãos públicos, processos administrativos, representação legal em assembléias gerais de acionistas, quotistas ou debenturistas.
Se necessário, atuamos no contencioso societário, mediação e apoio jurídico para solução de conflitos em crises de relacionamento associativo e na execução de acordos de acionistas.